Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nova Página Prosotro

Caras Senhoras e Baratos senhores passei por uns problemas com minha página antiga no facebook e tive que deleta-la e refazer outra. Espero que seja para melhor, pois realmente precisava.


A página nova já começa de cara nova (claro) e com postagem bem interessante e essa é a ideia para as próximas, trabalhar com conteúdos do dia-a-dia com postagens de experimentos e cobertura de assuntos diversos, a ideia é reunir no Prosotro conteúdos que façam a diferença. (ual!)
O endereço da nova página está aqui e é só clicar aqui no CURTIR!!! 
Segue a postagem:


Edifício dos Correios em Niterói ficando de Cara nova!


Que morador de Niterói e até do Rio de Janeiro não conhece essa fachada?
Edifício que abrigava a principal agência dos correis do Niterói hoje tombado pelo INEPAC já carrega uma história confusa na autoria do projeto Carlos Whers defende que Antônio Avancini foi o autor, Divaldo de Aguiar Lopez diz que Manoel Meira de Vasconcelos o  projetou.
E em 2006 as obras que aparentemente iriam ser iniciadas foram interrompidas em 2007 por que segundo os correios a empresa havia descumprido alguns termos técnicos e desde então ele ficou lá parado recebendo depredações do tempo e de vandalismo.

Mas hoje vemos outra cara, vemos esperança. A reforma deu inicio e todos nós "papas goiabas" esperamos pela reabertura desse belo monumento Arquitetônico.

O projeto traz um diferencial das tradicionais restaurações em que transformam o bem em uso cultural, o edifício vai abrigar, além da principal agência dos Correios da cidade, a gerência comercial regional de Niterói, São Gonçalo e municípios da Região dos Lagos. No segundo andar do prédio funcionará o Espaço Cultural Correios de Niterói, que receberá eventos culturais e contará com auditório e bistrô.

Coisa mais linda né?

Vou tentar buscar contatos e fazer uma cobertura dessa obra e postar prosotro vê!

Até gente.


[ Fonte: correios, globo, depac ]
[ imagem: ofluminense ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário