Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ser e não ser

Ser e não ser



Não escrevo tampouco soletro

Meu diagrama não chega a estrofes

Ora se não serei escritor poderei ser Matemático

Mas de matemática também nada sei

Para músico é preciso dom e talento

Se dom eu tenho ainda não descobri

Talento descartei depois de arrebentar a corda da viola

E se talvez deus sem inspiração me jogou no mundo?

Se pra morrer fosse preciso ter profissão, eu seria um ancião

De escritor a artista de matemático a piloto

Desista.

Se ditado valesse a pena seguir, seria eu um poeta.

“Quem canta seus males espanta.”

“Quem rir por ultimo ri melhor.”

“Os últimos serão os primeiros.”

Seria eu então um ditador?

Pode até ser,

Mas agora chega, pois

“Quem não chora não mama.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário