Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ministério da Educação e bons modos Adverte:

Incrível, seus pensamentos nunca concordam com seus próprios pensamentos?
Já se pegou discordando de si mesmo?Pois é, numa incessante guerra de pensamentos e conclusões que não chegam a ser concluídas que até tem um intervalo durante as batalhas (peraí a batalha começou, já volto).São assim durante todo o dia, e quando vai dormir, é pior tudo começa a girar, a balançar, seus pensamentos não param, acaba não dando conta e puuuffuutiii..... Desligou. Você dormi.Mas logo começa a batalha no dia seguinte.
De certa forma é nosso combustível, temos mesmo que nos criticar e sempre nos perguntar por quê. Talvez nem para todas as coisas.... Mas vai seguindo.

ANTENÇÃO:Dôo “por quê?”!!

Uma das coisas que tenho pensado é: por que ser “ecologicamente correto” ou “sustentável” ? Se não irá adiantar nada, as grandes industrias continuarão a despejar poluição, os países continuarão a cagar tudo, as pessoas em massa continuarão a andar de carro, os prédios com seus numerosos apartamentos também continuarão a despejar toneladas de bostas num sistema de “tratamento de esgoto” e “lixos”.
Ta entendendo???
Tudo se torna uma grande Hipocrisia, por que de certa forma NINGUÉM vive 100% “sustentável” e ao mesmo tempo em que prega a “sustentabilidade” , me desculpa mas vou apelar.

“Sustentabilidade é o caralho”.

Cada um tem que viver como acha melhor, e se “preservar o planeta” lhe faz se sentir melhor então o preserve, mas saiba que não é porque você “Reduz, Reutiliza e Recicla” que o planeta vai ser salvo dessa destruição.
“ah mas se todos fizerem sua parte...” cadê, que todos? Se todos fizessem sua parte, o mundo nem assim seria (ai entra a hipocrisia também) , concorda que o mundo seria melhor?
Então só pra fechar essa parte depois eu volto e falo mais, é que a batalha já ta prestes a começar e eu tenho uma reunião daqui a pouco.
No meu caso que estudo Arquitetura e Urbanismo, sempre penso no lado social, de mudar as coisas, a corrupção, a poluição, tudo com “ão” ...hahaha.... Então eu tenho que saber que “MUDAR” que é utópico, eu vou me formar e por mais que eu seja um Urbanista da prefeitura, vou trabalhar em um projeto pra melhorar as condições para o empresário (Porto maravilha) ou acabar com a imagem “feia “ da favela e fazer projeto de campanha (PAC), porque longe da hipocrisia, eu faço projeto de casa pra madame, ou um básico design de interiores.

Galera.... a batalha ta volando frenética... to com fome.


lembrado que é um dos conflitos da batalha... então não uma opniao formada... vamos entrar nessa guerra ai discutamos então.

Té mais!

2 comentários: